Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Voltando ás Vitórias!…

Autor andreadu Data Dezembro - 24 - 2009

Depois de uma derrota, nada melhor que uma vitória, para levantar moral, e focar nos nossos verdadeiros objectivos! Apesar dos descuidos de percurso logo no início do campeonato, a verdade é que  Paulo Sérgio viu que este Vitória era capaz de muito mais que o que estava a suceder. Provando tal coisa verdade, o Vitória a seu cargo, tem vindo a juntar bastantes pontos, e está passo a passo a voltar ao seu principal objectivo, a Europa.

Com uma equipa sem grande brilho no relvado, a verdade é que foi o necessário para o Vitória trazer os 3 pontos de Belém, coisa que já não vinha a acontecer á 15 anos. Sem Flávio Meireles, e Nuno Assis, jogadores normalmente titulares nesta equipa de Paulo Sérgio, foi a vez de Custódio e Rui Miguel entrarem de início. O jogo desenrolava-se a meio gás, sem emoção, sem grandes lances de perigo, sem nenhuma arrancadela cordial nas alas, um jogo mais disputado no domínio de bola a meio campo, o que fazia do jogo um pouco menos bonito de se ver.  Tirando uma ou duas intervenções, nada mais se passou que levanta-se os ânimos dos poucos presentes no Restelo numa noite de grande frio.

Na segunda metade, mesmo sendo Joao Alves a tentar o golo, a verdade é que o Belenenses teve melhor começo da segunda parte, a equipa da casa encontrava-se mais agressiva e animada, que via um Vitória muito parado. Era de modo envergonhado então que o Vitória se econtrava na partida, foi então que se precisava de uma mexida no jogo, Rui Miguel que se encontrava incapaz de comandar o jogo a meio campo saía, para dar lugar a Roberto, que mudou então o sistema táctico do Vitória para um puro 4-4-2, dividindo o ataque com Douglas. E logo na primeira vez que os dois se encontraram na área, Douglas de primeira instância faz um passe de cabeça assistindo Roberto para o golo, na primeira vez que o mesmo tocava na bola.

O Vitória queria mais, e pouco depois seria novamente Roberto a ver o golo sendo negado pelo veterano Nélson. Se bem que mais tarde, Douglas também veria uma grande defesa de Nélson, mais uma vez a evitar o segundo do lado vimaranense. O Belenenses pouco conseguia nas acções ofensivas visto que a dupla defensiva do Vitória (Moreno, e Lazzaretti) voltou a ser audaz quando chamada ao jogo.

Com a sua ousadia, aliada a alguma sorte em Belém, o Vitória conseguiu ganhar pontos importantíssimos, e começa então a juntar-se aos lugares europeus.

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks