Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Vitória perde em casa com Rio Ave!

Autor andreadu Data Janeiro - 6 - 2010

Não foi de facto a melhor maneira, a qual o Vitória entrou no novo ano. Para nós 2010 em termos futebolísticos começou com uma derrota em casa frente ao Rio Ave por 1-2 na terceira fase da Carlsberg Cup. O futebol do Vitória não foi coeso o suficiente para levar a melhor sobre este Rio Ave. Após o primeiro golo da equipa, o Vitória decidiu defender o resto do encontro, fácil ou não, seria prever que mais tarde ou mais cedo poderia chegar um dissabor. Com tanta vontade de defender correctamente e com exactidão, acabaram por se ver a jogar um futebol muito longe do pretendido, ao qual o Rio Ave conseguiu ultrapassar sem grandes problemas.

É um facto que a atitude em campo não foi a melhor, contudo jogando bem ou mal, devemos sempre ter em mente dar a volta, lutar, agarrar oportunidades dentro de campo para que se possa claramente o pretendido, marcar golos. Aproximadamente 2 semanas depois, o Vitória tinha obrigação de se precaver muito melhor contra os Vila Condenses, que tem em si esta época, um rótulo de equipa perigosa capaz de causar vários problemas a todos e quaisquer adversários. Por muito que nos custe afirmar, o Rio Ave lutou mais, muito mais pela vitória, correu mais, lutou mais, fez mais, e por consequência marcou mais um golo que o nosso clube, o que nos deu a derrota.
O Vitória, marcou primeiro, aos 30 minutos por Moreno ao responder a um canto com o cabeceamento acertado dentro da pequena área. Apesar o Rio Ave tomar vingança com um penalti inexistente, a verdade foi que lutaram mais por um resultado positivo que a equipa caseira, que tinha obrigação de fazer mais e melhor.
No Topo Sul, apesar de menos comparado com outros jogos, foram os White Angels, a fazer a festa durante todo o jogo, que apesar de não muito ‘interessante’, teve sempre o apoio incondicional dos Ultras do Topo Sul, que continuam na não fugir á regra no apoio á equipa.
Com esta derrota, fica claramente mais difícil a passagem á próxima fase da Taça da Liga, se bem que não impossível, e claramente alcançável pelo nosso Vitória que no dia 13 de Janeiro recebe o Benfica, e depois viaja á Madeira para defrontar o Nacional, para então acabar esta fase da Carlsberg Cup, esperamos nós, por passar á próxima.


Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks