Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Rescaldo das Jornadas

Autor andreadu Data Agosto - 31 - 2010

Na primeira jornada da nova época o Vitória deslocou-se ao Algarve para defrontar o Olhanense, num jogo em que muitos vitorianos não poderiam deixar de marcar presença, como hábito os vitorianos encheram as bancadas e os arredores do estádio do clube local. Apesar de tudo o Vitória apresentou-se em campo muito atrapalhado e fraco, ora a bola perdia-se, ora o passe não saía bem, nada parecia bater certo. O Vitória encontrou uma equipa difícil e muito bem organizada que jogando em casa, ganhava alguma vantagem no terreno.

Durante a hora e meia de jogo no José Arcanjo, é justo afirmar que foi o Olhanense a estar mais perto dos 3 pontos, criando varias situações de perigo.
Não fosse Nilson, e a exibição do nosso Vitória iria de mal a pior. Ainda assim, o Vitória também dispôs de boas ocasiões, quase sempre por intermédio do ponta de lança, Edgar.

Infelizmente, não foi no arranque do campeonato que o Vitória conseguiu arrancar, os primeiros 3 pontos.

Para acabar, falaremos do rapaz da casa, Tomané, que se estreou pelos seniores mostrando bastante raça ao clube do seu coração, apesar de jovem, fartou-se de lutar, e a ele o nosso agrado pela sua atitude, após de já no Sábado, ter feito o bis, quando alinhou pelos juniores.

A 2ª Jornada, traria o Vitória de volta a casa, o jogo no Dom Afonso Henriques frente ao Rio Ave, acabaria mais uma vez, por acabar num 0-0, ameno. Uma partida demasiadamente pobre, sem futebol acima de tudo, uma maneira de jogo pausada, fraca, bastante desapontante, o tempo pode não ter ajudado, mas a verdade é que um profissional tem praticamente que se adaptar ao jogo, com ou sem esforço tal é necessário, pois a apatia em campo não gera resultados.

Nas bancadas estiveram presentes mais de 9300 espectadores, e se houve algo que não faltou no jogo foi apoio, no Topo Sul, os White Angels e restantes grupos, apresentaram-se melhor no apoio, que definitivamente a equipa em campo.

No jogo foi realmente o Rio Ave a tomar posses, e infelizmente, vimos, Nilson a passar por alguns sustos, especialmente vindos do veterano João Tomas.  Depois foi Edgar a criar perigo com um remate forte, desviado pela defesa vilacondense.

Até ao intervalo, nada mais se viu, senão um jogo demasiado, pálido, e envergonhado.

A segunda parte? Essa foi ainda pior, sem lances de qualquer perigo, e com uma qualidade de jogo fraca, em ambos os lados. Contudo, conseguiu-se ver sim, um exagero por parte da arbitragem devido aos cartões apontados em demasia. O jogo acabava novamente num 0-0, repetido após o jogo em Olhao.

Diante os mais de 9300 presentes, o Vitória não foi capaz de arrancar os primeiros três pontos, jogando no Dom Afonso Henriques, para nosso desanimo, desanimo que não foi visto no lado oposto da nossa bancada, no Topo Norte, por vários Açorianos que aproveitaram a estadia em Guimarães, para ver o jogo, e até torcer pelo Vitória, juntamente com o grito habitual ‘quem é tê pá? quem é tê pá?’, a eles desejamos felicidades.

Já diz o povo, que à terceira é de vez, e foi de facto na terceira jornada que o Vitória alcançou a primeira vitória no campeonato, desta, jogando fora, na Madeira frente ao Nacional.

O Vitória não ganhava na Choupana, faz bastante tempo, mas foi desta que finalmente chegou a hora de conquistar o tão esperado triunfo. Triunfo alcançado na totalidade pelo reforço, Marcelo Toscano, que em jeito de churrascada, marcou um hat-trick, culminando assim a sua incrível estreia.

Neste jogo, o Vitória conseguiu mostrar um futebol melhor, não com uma qualidade corrente durante todo o jogo, mas já era possível ver uma maior fluência com a bola, mesmo assim, foi o Nacional que marcou primeiro, numa fífia de Nilson, nesta mesma jogada, o vimaranense Ricardo, chocou com Cléber, estando mesmo inconsciente por alguns minutos, tendo mesmo que ser transportado para o hospital, felizmente, já temos noticias de que o jogador se encontra bem, e sem problemas, apto para voltar à competição.

A segunda parte, traria o espectáculo de Toscano, que a quando da entrada de João Ribeiro em campo (ele que também fez um grande jogo), o número 90, marcaria então 3 golos, e que golos, o primeiro a passe de João Ribeiro, num ângulo e distancia um pouco difícil de concretizar, Toscano manda um petardo forte que entra nas redes. O segundo viria então de grande penalidade. E para o fim, o melhor, após corte na área da defensiva madeirense, a bola sobra para Toscano, que faz um golão, num remate colocadíssimo com grande efeito, apontado já como um dos melhores golos do campeonato até agora.

O Vitória ocupa assim o 4º lugar, com 5 pontos. O próximo jogo será em casa, frente ao benfica após a paragem para jogos internacionais.

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG


3 Comentários em “Rescaldo das Jornadas”

  1. ze pedro diz:

    LOL entao nos 2 primeiros jogos falam dos adeptos e no jogo contra o nacional nao? ahahah
    nao teve ninguem pois claro

  2. andreadu diz:

    Por acaso tiveram. E em bom numero.

  3. jeronimo diz:

    o ze pedro n viu o jogo nem foi o estadio lol.somos os melhores

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks