Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Raciocinem!

Autor andreadu Data Setembro - 8 - 2010

Ora bem, como diz a música, ‘Oiçam bem a força da nossa voz, O Vitória somos nós’, esta letra reflecte a toda a gente o nosso sentimento pelo clube, o orgulho, a dedicação, a garra, que temos para com o Vitória, e isso faz deste clube, nosso! Não interessa quem é o treinador, quem está na direcção, quem actua em campo, interessa sim aqueles que sempre, vez após vez, ano após ano, década após década, se encontram na bancada, do lado de fora do relvado a demonstrar o seu amor pelo clube.

Anteriormente, era fácil ver todo um estádio a vibrar entusiasticamente a cada jogada, a cada toque, a perder, a ganhar, o apoio era incondicional, era imparável, era acima de tudo o orgulho deste clube, as suas gentes! Felizmente tal continua, mas o espírito entusiástico é agora mais envergonhado, não duvidamos que se sinta o Vitória da mesma forma, temos a certeza que o amor continua a ser próspero, porém a demonstração desse sentimento não consegue ser deveras o mesmo que já foi. Os tempos não são os melhores, a vida é difícil os problemas são vários, mas o orgulho de ser Vitoriano deve ser mais forte que tudo isso, e acima de tudo tem que ser demonstrado, não por se jogar bem, não por se estar a ganhar, não pela fase que a equipa passe ser a melhor ou pior, autonomamente a tudo isso a demonstração do nosso amor, tem que estar presente, em qualquer circunstância, em qualquer lugar! Afinal, o Vitória somos nós, e apenas connosco sendo ainda mais fortes, ainda mais dedicados, iremos conseguir um Vitória mais forte, mais valente, um Vitória grandioso, tal depende também de cada vitoriano. Com certeza todos queremos tal, e para isso mesmo, a cada sócio deste clube, a cada vitoriano, deve ser feito um pedido… Apoiem! Estejam mil na bancada, estejam vinte mil, esteja chuva, esteja sol, estejamos a perder ou a ganhar, O VITÓRIA SOMOS NÓS!

Pedimos a todos os Vitorianos que não se esqueçam disso, queremos ser realmente únicos, queremos que cada um, seja capaz de apoiar a sua equipa em qualquer parte do estádio, sem receios, sem vergonhas, apenas pelo amor ao Vitória! Exprimam o sentimento, não deixem que ninguém vos cale, não deixem que vos impeçam de apoiar, cantem, cantem com sentimento, cantem com amor, cantem pelo símbolo.

Esta é a mensagem que queremos passar a todos os vitorianos sem excepção, isto é o que todos queremos ver no estádio, um apoio enorme, um sentimento único, mas acreditem que para isso, tu que estas a ler, e todos os demais familiares vitorianos têm que contribuir para tal. Queremos demonstrar o nosso amor ainda mais, queremos solidifica-lo ainda mais, mas isso requer trabalho, requer dedicação, sentimento, honra, e também a garganta, a tua voz, a tua voz pode fazer toda a diferença!

Seja qual for a parte do estádio em que estejas, em qualquer jogo, a qualquer altura, demonstra esse amor, canta, canta com alma!


VIVE O VITÓRIA, SENTE O VITÓRIA, APOIA O VITÓRIA!

Oiçam bem

A força da nossa voz

O Vitória somos nós

Até morrer

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG


38 Comentários em “Raciocinem!”

  1. juvi diz:

    os ig parecem estar um passo a frente no que respeita a pensar desta forma

  2. andreadu diz:

    Juvi, ninguém esta a falar de grupos!
    Este texto, foi feito para todos os Vitorianos, sejam White Angels, sejam Insane, sejam quem for, este texto foi feito para toda a gente não para um grupo, dirigido a todos os sócios que vão ao estadio sem excepção.

  3. IsidroWA diz:

    Dai xapadoes em qem tiver calado ao vosso lado e mais nada !! apanhai uma boa borracheira antes do jogo e ide la pa dentro com vontade d cantar ate nao poder mais !! deixai vos da merda d olhar po lado a ver s tao a cantar muitos, pa vos tambem cantares !! Vamos voltar a fazer o nosso inferno branco temido por todos os adversarios !!nos nao somos nada , vamos é voltar a ser !! Raça e Atitude !! s pedimos isso ao jogadores, nos q mais amamos o clube entao vamos mostrar o q é a raça e atitude vitoriana!! fazer os jogadores arrepiarem se em pleno relvado !! saudades d ver jogadores d boca aberta por ter tanto apoio , agr todos dizem ei adeptos especiais e tal e coiso, mas isso é mais uma fama antiga nossa q outra coisa, porqe ja nao m lembro d ver o estadio todo a saltar , cachecoladas, etc !! vamos reviver isso amanha povo !!! SOMOS GRANDES OU NAO SOMOS ? ;)

  4. Tifosi_Sul diz:

    Bom texto!! Somos UNíCOS mas temos que ser ainda Melhores!!

    O VITORIA SOMOS NÓS!!

  5. Joao Vaz diz:

    Boa atitude! Amanha temos que os abafar como sempre fizemos, em casa mandamos nos! Saudades do inferno branco! VITORIA ATE MORRER

  6. Vitoriano diz:

    alguem me sabe dizer se posso assistir ao jogo na bancada dos wa com o cartao de uma amigo?

  7. andreadu diz:

    Se o lugar dessa pessoa for na Sul, não ha problema.
    Contudo, incentivamos que cada sócio use o seu próprio cartão, sendo ele privado. Mas isso ja vem de cada pessoa.
    Mas sim, tendo lugar anual na sul, não ha problema.

  8. Vitoriano diz:

    é que no ano passado como o meu amigo nao foi, aproveitei eu para ir a borla e o segurança nao deixou o palhaço

  9. andreadu diz:

    Nao custa nada tentar novamente. Se fores mais um Vitoriano, a apoiar o Vitoria, isso sim importa.

    Cumps

  10. juvi diz:

    andreadu interpretei mal o texto então. Referia-me a retratar o pensamento dos ultras de Guimarães.

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks