Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

«Pinilla? Pode vir passear no centro histórico»

Autor White Angels Data Junho - 15 - 2009

215O presidente do V. Guimarães, Emílio Macedo, garantiu categoricamente ao Maisfutebol que Maurício Pinilla não vai jogar no clube minhoto. O ex-avançado do Sporting é citado pelo Terra chileno, dizendo que tem tudo acertado com o Vitória e que, inclusive, viaja «o mais tardar» este fim-de-semana. Emílio Macedo até admite que Pinilla viaje para Guimarães: «Pode vir passear no centro histórico, ver o castelo e comer uma feijoada.»

 

Já cansado das notícias que dão conta do interesse vimaranense em Pinigol, Emílio Macedo garante que o ponta-de-lança chileno «nunca esteve nos planos do Vitória».

O dirigente declara que as notícias que dão conta da chegada de Pinilla «não têm fundamento algum, são pura especulação». Por fim, o presidente do V. Guimarães diz que «gostava de perceber» de onde surgem as informações, mas que «infelizmente», não o consegue fazer.

Refira-se que Maurício Pinilla chegou ao Sporting em 2004 e depois disso representou Racing Santander (Espanha), Hearts (Escócia), Universidad do Chile, Vasco da Gama (Brasil) e Apollon Limassol (Chipre).


Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks