Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Pedidos!

Autor andreadu Data Janeiro - 10 - 2011

Poderíamos escrever um número elevado de queixas, desgostos ou frustrações, contudo, vamos decidir fazer o contrário, pomos essas queixas de lado, e passamos aos pedidos, todos eles vão ser enumerados, e explicados para que alguns preguiçosos não tenham muito trabalho a pensar e decidam mexer dos cordelinhos antes que seja tarde. Estando nós como grupo a apoiar o Vitória à mais de 10 anos, temos todo direito e mais algum de fazer estes pedidos, depois de milhares de euros gastos, de problemas de saúde ultrapassados, de sofrer de repressão, de deixar a família para trás para acompanhar o Vitória, de adiar eventos pelo Vitória, e de gerir a nossa vida em torno do Vitória, e de tantas loucuras já feitas por este nosso amor, temos todo o direito e mais algum de fazer estes pedidos a quem neste momento representa o Vitória, seja nos gabinetes, seja no balneário, ou no campo. Num clube onde as modalidades que menos orçamento têm, são as que melhor demonstram o que este clube deve ser é pena ver que no futebol, onde surge mais apoios, alguns meninos mimados não sejam capazes de viver à altura da camisola que envergam.

Aqui estão os pedidos:

1- Trabalhem: Pedimos que façam o vosso trabalho de forma competente, são pagos para tal, por isso mais não seja encarem este trabalho de forma séria e não como uma brincadeira.

2- Respeitem: Mostrem respeito a todos aqueles que tantos sacrifícios fazem para vos acompanhar e para vos apoiar.

3- Humildade: Sejam humildes e não ajam como estrelas de cinema, joguem à bola, simplesmente joguem à bola.

4- Dedicação: Dediquem-se por este símbolo, e por esta instituição e toda a sua história. Estão a fazer o que gostam, por isso mostrem o que realmente valem.

5- Defender: Defendam este clube, e os seus sócios, assim como todos aqueles que o constituem, não se calem, protejam o símbolo, alguém foi votado para nos representar em todas as ocasiões, contudo, ninguém os vê, ouve, ou sente. É uma espécie de transparência…

6- Sintam: Sintam todo um povo que tudo faz por este clube, nos seus sacrifícios, vontades, sintam o seu apoio, deixem-no ser audível para vós, e actuem como aqueles na bancada, sejam impulsivos, nunca desistam.

7- Teimosia: Sejam teimosos com vocês próprios e com o que fazem, 1 golo nunca chega…

8- Concentração: Concentrem-se no que estão a fazer em campo, e não no que vão fazer no fim do jogo, ou no que comeram ontem ao jantar.

9- Luta: Lutem de principio ao fim, rasguem-se em campo, tal só será benéfico para vocês e para o Vitória!

10- Trabalhem: Tudo volta ao inicio, por isso trabalhem, sejam acima de tudo profissionais e se não mais, executem o vosso trabalho como deve ser feito. Se for preciso trabalhem horas extras, pois não será com 2 horas de treino ao dia que se vão destacar do resto, façam sacrifícios, tornem-se melhores jogadores, ou até mesmo treinadores, e directores, e tapem os vossos pontos fracos. Um cidadão normal trabalha 8 horas por dia, ganha uma miséria, tem família para sustentar, tem os trocos contados, e mesmo assim tanto arrisca para vos acompanhar e certo é que não se atrasam no pagamento das quotas, já vocês atrasam-se tanto que vêm os outros jogar…

11- Executem: Este é o ultimo pedido, que praticamente pede para que façam todos os outros que foram mencionados.

Espero que  aqueles que neste momento representam o Vitória e o seu futebol, leiam estes pedidos, e façam algo mais que ler, mas sim actuem. Em termos de dividendos a todos os Vitorianos, parece que andam com milhões de sentimento Vitoriano em atraso. Paguem, mostrem serviço, sejam homens, e lutem como nós! Desde já vos agradecemos por mais uma noite mal dormida, enquanto alguns de vós, se vão relaxar, e divertirem-se como se nada de errado tivesse acontecido, e amanha têm um dia de folga para passear, tirem esse dia e aproveitem para pensar no que estão a fazer a este clube!

NÓS DAMO-VOS TUDO, O QUE VOCÊS NOS ENTREGAM EM RETORNO?

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG


24 Comentários em “Pedidos!”

  1. :x diz:

    vos sois uns atrasados ! Se nao jogam por amor , jogam por medo aos adeptos ? que adeptos sao voces afinal ? assim ?

    Que p*** de ratos , nem é preciso dizer mais nada

  2. pedro diz:

    parabens pelo texto. é verdade k nos todos sofremos mas tem de haver mais algumas iniciativas. temos de colocar um ponto final nisto. axo k chega de gozar com a nossa cara e com os nossos sentimentos. este sabado algo havia de ser feito. abraço … força vitoria

  3. andreadu diz:

    Diz-me onde e que estamos a meter medo aos jogadores?
    Tamos simplesmente a pedir que respondam a todo o nosso apoio, dedicacao, e amor a este clube.

    Cumps

  4. Ricardo Silva Vitoriano diz:

    olhem para as estatisticas oficiais … como podem ver aqui : http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20102011 na epoca de 2007/08 chegamos aos 306.000 espectadores depois baixamos para 250.000 e esta epoca ja comprida a meio vamos com 116.000 que se multiplicarmos por 2(que equivale ao resto da epoca ) da 232.000 !!!

    2007/08=306.000 adeptos
    2010/11=232.000 Adeptos

    quase menos 74.000 adeptos :0 ( mas atençao ja viram ao D.afonso o benfica e o porto e os marroquinos por isso na 2 volta vamos ter muito menos povo …. a diferença deve chegar no total aos 87.000

    sera que a magia do nosso eterno clube começa a desaparecer ??”
    temos perdido a ideia de nos chamarem o 4ºgrande para os marroquinos sera que vamos perder tambem agora o 4 lugar na tabela dos espectadores para eles ( visto que estam abaixo de nos na tabela de adeptos mas falta ir a braga o vitoria, o porto , o sporting e o benfica ??”’ COMO E POSSIVEL .. EXIGIMOS MEDIDAS …

    O QUE SE PASSA ????

  5. rui diz:

    quem é o pastor x???deve ser marroquino???

  6. rui diz:

    temos que lutar contra todo e contra todos o vitoria somos nos não aqueles camelos que se tão a cagar para o vitoria eles ouvem a falar que anda alguém atrás dele já nem se interacção em jogar parece que brincam.fomos a Marrocos foi uma vergonha temos um treinador que disse que foi um jogo treino mas não pensou nos adeptos que farão muitos atrás deles não fizeram nada para se esforçar.mas não deixo de ser vitoriano nem de ser ultra tenho muito orgulho

  7. RA diz:

    É assim mesmo. Precisamos desta voz activa dos White Angels. Precisamos que hajam pessoas suficientemente fortes para bater o pé quando preciso.
    Parabens, de facto resume aquilo que sentimos. Fico à espera de mais!

    QNVNNNVM!

  8. rui diz:

    eu toou por tudo mas abandonar o barco agora nunca vitoria sempre nem a morte nos separa força White ultra sempre fiel….

  9. vitoria sempre diz:

    Acho isto muito bem s calhar so pedir e mandar isto para a direcçao não chega, mas acho grande ideia entrar 10 minutos depois deixando la uma grande faixa com uma frase sobre este assunto pensem nisto, e vamos lá mostrar aos nossos jogadores que nos merecemos muito mais!!

  10. andre moreira diz:

    em primeiro quero dizer que o texto esta bem escrito, mas malta sabado ha que fazer alguma coisa. isto nao pode continuar. ja no ano passado foi a mesma coisa, esta ano esta a ser igual ou anda pior. eles contam os chamados ” grandes” correm, jogam, porque? porque sao vistos nesses jogos. nos outros naqueles que tinham obrigaçao de ganhar, o que fazem? nada. nao fazem nada. malta sabado temos que nos juntar, a verdadeira familia vitoriana. vamos dar-lhes o que merecem, que e ter um estádio vazio, que é o que os outros jogadores tem, e fazem o mesmo ou mais que estes. temos de dar significado ao lema ” o vitória somos nós” malta, sabado, fiquemos em casa, com muita pena, mas temos de pedir o nosso merecido respeito. eles andam a gozar connosco, a que publicar a mensagem e passa-la. colocar em outros sites vitorianos. o vitória es tu, sou eu, somos nós. milo volta para o sandinenses, naoo vales nada.

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks