Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Pedidos!

Autor andreadu Data Janeiro - 10 - 2011

Poderíamos escrever um número elevado de queixas, desgostos ou frustrações, contudo, vamos decidir fazer o contrário, pomos essas queixas de lado, e passamos aos pedidos, todos eles vão ser enumerados, e explicados para que alguns preguiçosos não tenham muito trabalho a pensar e decidam mexer dos cordelinhos antes que seja tarde. Estando nós como grupo a apoiar o Vitória à mais de 10 anos, temos todo direito e mais algum de fazer estes pedidos, depois de milhares de euros gastos, de problemas de saúde ultrapassados, de sofrer de repressão, de deixar a família para trás para acompanhar o Vitória, de adiar eventos pelo Vitória, e de gerir a nossa vida em torno do Vitória, e de tantas loucuras já feitas por este nosso amor, temos todo o direito e mais algum de fazer estes pedidos a quem neste momento representa o Vitória, seja nos gabinetes, seja no balneário, ou no campo. Num clube onde as modalidades que menos orçamento têm, são as que melhor demonstram o que este clube deve ser é pena ver que no futebol, onde surge mais apoios, alguns meninos mimados não sejam capazes de viver à altura da camisola que envergam.

Aqui estão os pedidos:

1- Trabalhem: Pedimos que façam o vosso trabalho de forma competente, são pagos para tal, por isso mais não seja encarem este trabalho de forma séria e não como uma brincadeira.

2- Respeitem: Mostrem respeito a todos aqueles que tantos sacrifícios fazem para vos acompanhar e para vos apoiar.

3- Humildade: Sejam humildes e não ajam como estrelas de cinema, joguem à bola, simplesmente joguem à bola.

4- Dedicação: Dediquem-se por este símbolo, e por esta instituição e toda a sua história. Estão a fazer o que gostam, por isso mostrem o que realmente valem.

5- Defender: Defendam este clube, e os seus sócios, assim como todos aqueles que o constituem, não se calem, protejam o símbolo, alguém foi votado para nos representar em todas as ocasiões, contudo, ninguém os vê, ouve, ou sente. É uma espécie de transparência…

6- Sintam: Sintam todo um povo que tudo faz por este clube, nos seus sacrifícios, vontades, sintam o seu apoio, deixem-no ser audível para vós, e actuem como aqueles na bancada, sejam impulsivos, nunca desistam.

7- Teimosia: Sejam teimosos com vocês próprios e com o que fazem, 1 golo nunca chega…

8- Concentração: Concentrem-se no que estão a fazer em campo, e não no que vão fazer no fim do jogo, ou no que comeram ontem ao jantar.

9- Luta: Lutem de principio ao fim, rasguem-se em campo, tal só será benéfico para vocês e para o Vitória!

10- Trabalhem: Tudo volta ao inicio, por isso trabalhem, sejam acima de tudo profissionais e se não mais, executem o vosso trabalho como deve ser feito. Se for preciso trabalhem horas extras, pois não será com 2 horas de treino ao dia que se vão destacar do resto, façam sacrifícios, tornem-se melhores jogadores, ou até mesmo treinadores, e directores, e tapem os vossos pontos fracos. Um cidadão normal trabalha 8 horas por dia, ganha uma miséria, tem família para sustentar, tem os trocos contados, e mesmo assim tanto arrisca para vos acompanhar e certo é que não se atrasam no pagamento das quotas, já vocês atrasam-se tanto que vêm os outros jogar…

11- Executem: Este é o ultimo pedido, que praticamente pede para que façam todos os outros que foram mencionados.

Espero que  aqueles que neste momento representam o Vitória e o seu futebol, leiam estes pedidos, e façam algo mais que ler, mas sim actuem. Em termos de dividendos a todos os Vitorianos, parece que andam com milhões de sentimento Vitoriano em atraso. Paguem, mostrem serviço, sejam homens, e lutem como nós! Desde já vos agradecemos por mais uma noite mal dormida, enquanto alguns de vós, se vão relaxar, e divertirem-se como se nada de errado tivesse acontecido, e amanha têm um dia de folga para passear, tirem esse dia e aproveitem para pensar no que estão a fazer a este clube!

NÓS DAMO-VOS TUDO, O QUE VOCÊS NOS ENTREGAM EM RETORNO?

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG


24 Comentários em “Pedidos!”

  1. Miguel Ribeiro diz:

    Finalmente vejo-vos agir!!!! No entanto pedir n chega… Apelo a violencia pq s n jogam por amor ao clube que joguem com medo dos adeptos….

  2. ultras wa diz:

    parabens grande trabalho.
    continuem assim wa 99

  3. Nelson diz:

    sem duvida um texto fantástico e que mostra akilo que todos os vitorianos sentem… porque nao gravar isso para um cd e enviarem pa direcçao pa mostrar ao treinador e aos seus pupilos o k e verdadeiramente o vitoria…

    VITORIA SEMPRE…

  4. P.Silva diz:

    atitudevitoriana.blogspot.com

    Visitem

  5. rui diz:

    eu toou triste pelo que ando haver do vitoria a naval é o ultimo da liga não ganhamos a estes com 11 e eles com 10 não ganhamos a ninguém.os jogadores parecem que brincam ainda ontem vi um Edgar que não vale nada queremos mais queremos empenho e respeito pelos vitorianos. as pessoas da direcção parece que tem medo de falar e dar um morro na mesa e dizer os jogadores para jogarem e terem respeito pelos associados do Vitoria, senão temos que tomar medidas piores do que estas…

  6. Ricardo Silva Vitoriano diz:

    Vitorianos … É verdade que doi, doi muito ver as exibiçoes que acontecem tal como a da contra a naval mas uma coisa e certa aconteça o que acontecer vamos ser sempre do vitoria ! …

    Por isso resta-nos lutar para eles acordar, nao e como se ouvem pessoas dizer ” Nao venho ver mais jogos ” eu sei que é uma atitude que apetece ter naquele momento … MAS nao pode ser …

    Acreditem que mais vale fazer uma iniciativa incondiçoes por exemplo entrar so aos 10min … ou um cartaz ( acredito que nao temos orçamento ) ou ir ao hotel e fazer barulho ( nada de agressoes nem insultos mas sim canticos encorajadores ) … podemos fazer de tudo mas DESISTIR NUNCA …

    porque nunca vou deixar de sentir este enorme aperto no peito quando o vitoria perde e nao consigo ver um jogo do vitoria em casa pela tv, EU AMOTE VITORIA E SOFRO POR TI … MAS NUNCA DE NUNCA TE ABANDONAREI …

    SIMPLESMENTE AMO.TE

  7. AAlfredo diz:

    Parabéns pela iniciativa.
    Peço-vos que não fiquem pela colocação dos “PEDIDOS!” apenas na vossa página. Façam-na chegar à Direcção, à Equipa Técnica e aos Jogadores.

  8. bica diz:

    ja não era sem tempo a maior claque do vitoria entrar em acção|parabens mas so os pedidos não basta,temos de dar uns apertões a esses camelos!

  9. andreadu diz:

    Caro AAlfredo,
    Talvez tal ja tenha sido feito. ;)

    Cumprimentos

  10. NI Martins diz:

    Nos momentos de Glória e/ou derrota, amo-te VSC 4EVER.

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks