Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Na Luta Pela Europa!

Autor andreadu Data Dezembro - 24 - 2009

Perspicácia, solidez, inteligência, são os ingredientes que mais se querem neste momento, o futebol bonito não interessa, pois tal coisa nunca garantirá uma conquista, preferível será jogar duma forma fria, precisa, facilitando a vida na conquista do mais importante. Tudo bem, um bonito jogo de futebol sempre cativa mais o público, mas por vezes o melhor será usar um modelo calculista, oferecendo algo que menos se gosta, contudo, conseguindo cumprir objectivos.

Fintas de lado, estes atributos de frieza futebolística fazem descansar os que querem a vitória. E nesse aspecto o nosso clube, tem mostrado estar á altura sendo uma equipa sólida, bem puxada a ferros mas conquistando pontos, e desta vez entrando definitivamente na luta pelos lugares da Liga Europa.

E esse,  foi novamente, a grande qualidade do Vitória frente ao Rio Ave, assumindo o jogo com algum perigo, visto que o Rio Ave descendia de uma grande forma, ocupando o quinto lugar do campeonato.

De desgostos andaríamos nós acarretados se este Vitória não entrasse nesta luta, portanto, jogando feio ou não, para a história fica o resultado…

A verdade é que o Vitória, como ontem se frente ao vilacondenses, não joga melhor do que anteriormente visto que de uma maneira técnica os problemas, os lapsos, as desorientações continuam a ser causa para preocupações, talvez esta pequena paragem possa mudar as coisas, e só esperámos que o Vitória volte fortíssimo para a segunda volta, sim porque agora temos ao alcance aquilo que é o nosso objectivo, quando tal já não se esperasse para 2009.
A sólida forma de defender do Vitória, fazendo com que todos em campo ajudassem a defender, tirou algum brilho ao que poderia ser um futebol aberto, totalmente ofensivo, a verdade é que visto que nos encontrámos com algumas lacunas, tal coisa seria totalmente arriscado. Melhor é ver o Vitória de forma conjunta aproveitar momentos de jogo, para de uma forma eficaz arrancar golos, e a verdade é que esses golos, com mais ou menos protagonismo, ou beleza, contam na mesma. Se bem que, o único golo deste jogo, foi de facto belo, mais um livre directo de Andrezinho marcado na perfeicao, mostrando que ‘na volta’ o Messias das bolas paradas foi encontrado!
E nas bancadas? Nas bancadas, especialmente no nosso Topo Sul, apesar de poucos, foi durante todo o jogo que os White Angels se fizeram ouvir no apoio á equipa, numa noite em que o verdadeiro inimigo das gargantas foi o grande frio de finais de Dezembro.

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks