Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Ganhar, e Ganhar…

Autor andreadu Data Janeiro - 11 - 2010

Na dose dupla do voleibol Vitoriano, com um jogo para o Campeonato, e no dia seguinte para a Taça de Portugal, foi com a vitória que a nossa equipa respondeu a ambos os encontros.

No Sábado frente ao Caldas, o Vitória viria a vencer o jogo por 3-0, sendo os parciais, 25-21, 25-23 e 25-18, nos respectivos 3 períodos do jogo.

Apesar de um Caldas muito lutador, que conseguiu um jogo equilibrado em Guimarães, o Vitória, mostrou maior atitude, e qualidade individual conseguindo assim mais um triunfo. Triunfo, que apesar da dificuldade do adversário, já era previsto pelos adeptos da casa.

Neste Domingo, seria altura para o Voleibol sénior voltar á competição, mas desta vez frente ao Vilacondense a contar para a Taça de Portugal, conseguindo mais uma vez vencer a partida, por 3-1, levando o jogo a se prolongar por mais uns minutos, com os parciais 23-25, 25-19, 25-20 e 25-17. E foi definitivamente um espectáculo do Voleibol o que se viu no nosso Pavilhão. Mais uma vez o começo de partida para o Vitória não era o mais exuberante, perdendo então o primeiro set.

Se bem que, por vingança ou não, a equipa Vimaranense deu completamente, uma lição de Voleibol nos restantes sets do jogo. Eficácia, força e qualidade de jogo, foram os espelhos da equipa de Nuno Coelho no jogo deste Domingo.

Merecendo continuar na luta por ambos os troféus possíveis em Portugal, o nosso Vitória encontrou-se em bom nível tanto individualmente como no colectivo, em ambos os jogos deste fim-de-semana.

Que a garra continue, pois iremos lá chegar!


Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks