Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Comunicado – Acontecimentos em Braga

Autor andreadu Data Abril - 12 - 2011

Há casos surreais demais para existirem, e este que passamos a relatar passa a ser um deles.

No dia de ontem aquando do jogo Braga vs Vitória, a Policia de Segurança Publica de Braga (PSP) permitiu a entrada de cerca de 15 a 20 elementos pertencentes ao clube da casa nos nossos autocarros, parecendo que estes são melhores a fazer movimentações de revista com a colaboração de agentes da autoridade, que a apoiar o seu clube, visto que o sucedido aconteceu no decorrer do jogo.

O mais preocupante é que a Polícia de Guimarães que fez parte do trajecto connosco nem averiguada foi sobre a entrada desses elementos nas viaturas em que nos deslocamos, o que leva a concluir da nossa parte, não só uma falta de respeito para com outro destacamento da Polícia, mas também um jogo de bastidores, jogado apenas pela Polícia da casa e esses elementos que cobardemente entraram nos autocarros com o objectivo de terem meros minutos de fama.

É demasiadamente estranho quando a própria Polícia tenta esconder certos actos a outros seus condiscípulos.

Mostrando que uns são leais, e outros quem sabe, corruptos…

Apenas esta manhã fomos informados que estava em falta material de vários grupos do Vitória, justamente devido ao relatado.

Fazemos nota também a outro aspecto, como é possível estarem apenas três agentes fazendo vigília aos nossos autocarros quando a meros centímetros passariam cerca de 15 mil bracarenses, que tranquilamente transpunham ao lado dos autocarros, sem que houvesse qualquer tipo de acção por parte dos Polícias ali presentes de modo a garantir a segurança dos veículos?

Parecem ser coincidências a mais época após época por parte da Polícia do destacamento de Braga, o que nos leva a credenciar que algo demasiadamente estranho se passa por aqueles lados.

Com tudo isto, os White Angels vem com todo o esguardo declarar estes acontecimentos, para serem agrupados a tantos outros.

Seja como for, gostaríamos sim de agradecer a todos os Vitorianos presentes nas bancadas do Axa o seu apoio e a sua dedicação e lealdade ao clube!

Sempre Presentes!

A Direcção,

12/04/2011

Guimarães


13 Comentários em “Comunicado – Acontecimentos em Braga”

  1. ULTRA diz:

    PROXIMA DESLOCAÇAO TUDO A ´MARROCOS A PÉ !!!!!!

  2. alberto diz:

    Boas

    Ontem, tambem estive em braga, para que saibam que mesmo a v/ claque nunca está só, neste amor que nos une.

    O relato que vos posso dar, é que a escumalha que nos ataca, são meros miudos de 14 e 16 anos, não podem com uma chapada e que apanham-se protegidos por grades num piso superior para cuspir e atirar cadeiras.

    Confesso que estava à espera disto, porque são ensinados para que tal aconteça, o erro daquelas bancadas é serem todas juntas sem divisórias, e a protecção policial deixa muito a desejar, parece de proposito.

    Deram a entender que estavam lá para fazerem os serviços minimos.

    Assisti tambem que são um clube de borlas e de vendidos, vi gente a passar sem mostrar bilhete dos torniquetes.

    O nosso clube é muito maior, muito mais apaixonado e muito mais vibrante (até oferecem artimanhas para um apoio extra para que se ouçam melhor).

    Parabens aos adeptos do nosso clube, foram com a direcção.

    Apelo, quem tiver seguros na AXA arrajem uma alternativa, esta empresa não merece credibilidade, nos patrocinios dos 3 estarolas que patrocina 1 patrocina os outros tambem por igual)

  3. Paulo diz:

    Caros vitorianos,
    não venho por este meio tentar qualquer tipo de gozo ou de palavreado ironico, e para o mostrar digo desde já que sou de Braga e do Braga, o que não quer dizer que não goste de “outros futebois” e de apreciar outros apoiantes, mesmo sendo eles um dos maiores rivais do clube que defendo.
    Apenas aqui comento para vos dizer que nem toda gente em Braga (como sei que nem toda a gente em Guimarães) se pauta por valores de putos de 15 anos que não podem com uma chapada (que existem de ambos os lados), e para vos dizer que é com muita pena minha que desperdiçamos uns nos outros a oportunidade de tornarmos o Minho uma região temível aqueles que para mim são os verdadeiros inimigos, sejam eles os porcos a que vocês aludem no comentário, sejam eles a corja que vem do Sul a pensar que aqui mandam eles.
    Uma palavra de respeito aos que cá se deslocaram, apesar de ser adepto do Braga, sei admitir e valorizar um movimento quando o mesmo se pauta por valores de defesa de uma cidade/região(que sei muitos de vocês partilham, ao contrario da maioria cujos valores se pautam pelo insulto gratuito, seja em Braga, em Guimarães, ou outro qualquer). Abraço de respeito de alguem que, apesar de estar “do outro lado”, sabe que desse está muita gente boa e que luta muitas vezes contra quem, porq

  4. Paulo diz:

    Desde já aviso que sou de Braga e do Braga, mas não venho aqui para gozar, insultar ou ironizar. Apenas aqui comento para vos dizer que tenho pena que andemos a desperdiçar uns nos outros, quando a verdadeira merda são os porcos a que vocês aludem no comentário, e a corja que vem do sul a pensar que aqui mandam. Deixo aqui o meu respeito aqueles que cá vieram, cujos ideias de defesa de um clube/cidade/região eu partilho: em Braga, como aí, nem todos são “putos de 15 anos que não podem com 1 chapada”. Não é o facto de estar “do lado de cá” que me impede se mostrar solidariedade. Pena é que sejam muito poucos os que pensam como eu (mas que os há, felizmente há!), caso contrario teriamos há muito no Minho o respeito que merecemos dessa escumalha.
    Espero que não me levem a mal por dar uma de “inimigo que vem falar po que não é dele”, apenas sei: “inimigo do meu inimigo, meu amigo é!” A.C.A.B.

  5. rui diz:

    somos grandes povo fizemos a nossa festa a pesar de só irmos ver a 2 parte tivemos em grande força WA estarei sempre o vosso lado

  6. Tiago diz:

    Concordo com oa ideia referida no 1º comentário mas neste caso temos de nos unir ainda mais para que tal venha a acontecer, não basta falar porque para realizar isso é preciso uma grande união, temos que mostrar a nossa raça e quanto ama-mos o nosso clube…

    Vitória Sempre !!!

  7. alina diz:

    e voces ainda vem pa net queixar se disso?nao e queixar e agir,os white angels que renascam mas e que ta na horinha SOU VITORIANA! deixai de ser anjinhos,nem parecem os wa de ha uns anos…METAM MEDO AOS NOSSOS JOGADORES A NOSSA DIRECÇAO O RESPEITO TEM DE VOLTAR!AGORA EH UMA QUESTAO DE HONRA,ERGUER O VITORIA!

  8. kosmi diz:

    Pessoal, o que se passou passou. Eles também cá virão, e nos estamos ca para isso.

    Quero falar da surpresa que os MARROQUINOS tinham para nos… Qual e??
    Era a musica espanhola? O porto tambem ja a pos, nao era melhor uma coisa nova??

    Esses marroquinos, são mesmo equipa B do porto, ja não basta o marroco master(Salvador), ser sócio do porto, também fazeis tudo que os SD também faz, musicas espanholas, e que por acaso era a mesma musica..

    E alias, vieste a Guimarães, pusemos musica, para vos entreter, e vos tinhas que fazer igual mais uma vez. tentai ser originais.

    Quanto ao que se passou, e mesmo para “cagar”, e seguir caminho. Nada nos pode botar abaixo. VITORIA e VITORIA, e os White estarão sempre Presentes.

    Força Guimaraes,
    White Sempre

  9. l marques diz:

    estamos a dar importancia a mais a gente k nao merece ,esses merdas da terrinha dos p,p,p,p,p nao merecem k s fale deles,sao autenticos papagaios fazem o k os mandam e dizem o k lhes e ordenado.quanto ao k diz a alina,e um pouco verdade a nossa claque nao tem estado bem ,ja tenho saudades de ver o nosso estadio ao rubro empurrado por nos wa.a verdade e k desde k o be foi embora deixamos de ser os mesmos,quem ia conosco nesse tempo sabe k e verdade.era bom quando queriamos 1 lugar para o topo sul e nao avia

  10. WA_TIFOSI diz:

    E por esta e por outras que Caminhamos Sozinhos porque nao somos tuti.frutis como marroquinos que se encostam a tudo e a todos ate aos ACAB!!
    Nao é por acaso que ninguem os respeita!!!
    ORGULHOSAMENTE SÓS
    GUIMARAES MANDA
    WHITE ANGELS SEMPRE FIES 99!!!!
    Respeito Honra e Lealdade Esta e a Nossa Mentalidade!!

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks