Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Adeus à época 08/09

Autor White Angels Data Maio - 27 - 2009
Adeus à época 08/09
Adeus à época 08/09

No segundo encontro entre Vitória e Cruzeiro, levou a melhor a equipa portuguesa, fechando assim a temporada 2008/09. A equipa parte agora para férias. Regresso está marcado para o dia 1 de Julho.

Na despedida da época, Manuel Cajuda fez alinhar alguns jogadores menos utilizados. Na baliza, Serginho assumiu o comando, enquanto na defesa, Danilo voltou à titularidade. Carlitos, Luís Filipe e Cícero também alinharam de início mas a principal novidade recai sobre a dupla de médios utilizados esta tarde: Dinis e Tiago Ronaldo. Dois jovens formados na cidade-berço e que evidenciam a qualidade da formação vitoriana.

Quanto ao jogo, o Vitória foi superior ao longo dos 90 minutos e, num jogo amigável, a equipa de Guimarães mostrou-se bastante séria e cheia de vontade para vencer o jogo. Assim, aos 22 minutos, Fajardo inaugurou o marcador. Ainda na primeira parte, Andrezinho e depois Cícero, poderiam ter aumentado a vantagem, depois de cruzamentos do sempre Fajardo.

Com algumas mexidas na equipa, o Vitória continuo a atacar, agora pela vez de Nuno Assis e Roberto, que entraram na segunda parte. Contudo, aos 55 minutos, o Cruzeiro haveria de empatar o jogo, com um remate de Eliandro. Mas o melhor momento do jogo viria dos pés de Desmarets. O francês deu o triunfo ao Vitória com um grande golo, de fora da grande área.

O golo de Desmarets colocou o Vitória em vantagem, que assim se manteve até ao apito final. Com este triunfo, a equipa de Manuel Cajuda despede-se da temporada. No dia 1 de Julho, voltam os jogadores. Regressam as emoções.

Quanto aos espectadores já era de se esperar que não houvesse grande assistência, e assim foi! E isto deu-se devido á hora e dia marcado, que não era a melhor para muitos!

[Gallery not found]


Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks