Proposta de Sócio 2011/12 – White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, Ultras, White Angels Data: Junho - 13 - 2011

Para esta nova época, é necessário novamente, e como sempre, um apoio permanente e forte ao nosso Vitória, para tal é preciso que cada um dos sócios do nosso clube seja capaz de fazer parte de tal. Acreditem ou não um gesto de apoio, um grito de guerra, pode mudar muita coisa, pode mudar uma [...]

Jantar White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Terceiro Torneio White Angels

Categoria: Destaques, Noticias, White Angels Data: Junho - 9 - 2011

Um Ultimo Adeus!

Categoria: Destaques, Futebol Profissional, Noticias, White Angels Data: Maio - 17 - 2011

Todos os interessados a se despedirem da nossa equipa, convida-mo-vos apareçam amanha pelas 9:30 no nosso Estádio visto que os jogadores vão estagiar em Quiaios! Vamos dar um ultimo impulso de apoio!!! ULT99RAS – WHITE ANGELS

Autor andreadu Data Setembro - 1 - 2010

Damos início a um tópico de opinião no site dos White Angels, o qual já estava planeado mas com outro tema, devido às movimentações de mercado, decidimos então mudar o mesmo. Para este artigo, pretendemos que os visitantes do site, ou seja os Vitorianos, comentem o tema a ser abordado.

Desta vez e como já referenciado, o tópico será Custódio, e a sua rescisão de contrato com o Vitória, para assinar por um outro clube. O jogador tinha ainda um vínculo de ligação por mais 2 anos, mas devido a sua insatisfação por não fazer parte do 11, e não jogar mais regularmente, reuniu-se com a direcção do Vitória, para que possa rescindir contrato, e procurar um novo clube. Justamente ou não, Custódio nos mais de 2 anos com a camisola do Rei, nunca foi um titular indiscutível, e poucas vezes conseguiu a titularidade, isto durante a passagem de 4 treinadores diferentes pelo clube.

Custódio, sempre se deu como Vitoriano assumido, contudo tomou a acção de qual todos sabemos, a questão a abordar é simples, foi Custódio, um traidor, ou um profissional que foi em busca de relançar uma carreira um quanto perdida?

Pedimos agora que exprimam a vossa opinião, traidor ou profissional? O que fazer? Como reagir?

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG


34 Comentários em “”

  1. PiRaTiNhA diz:

    Traidor!!! Sem duvida alguma! Compreende-se o facto de querer jogar mais regularmente, mas trocar o Simbolo do Rei, pelos marrokinos??
    Isso é inesplicavel, é impensavel até, temos o exemplo do Flavio Meireles que nem se sentava a mesa para discutir uma proposta com esses merdas! Mas a hora dele ha de chegar e mais dia menos dia, jogará ca no D. Afonso Henriques, por isso…Nesse dia o Vitória vencera e tu custódio seras enchovalhado como nunca!!!
    Porco!!

    Grande VITORIA, HOJE E SEMPRE!

  2. Makato diz:

    sem duvida um traidor…..concordo totalmente com o piratinha, tou mto desiludido com ele nunca penssei que fosse capaz de uma coisa destas….

  3. Bruno diz:

    Nao foi traidor nenhum,se nao o queriam aqui ele foi fazer pela vida,so nao entendo como dispensam o Custodio e ficam aqui com jogadores com o Joao Alves,isso é que é de lamentar,o rapaz apenas foi fazer pela vida temos que entender que ele nao tem 20 anos e que se aqui nao o queriam e se do outro o lado ele encaixava apenas foi olhar pela vida dele,meus amigos vamo nos deixar de estupidez e vamos aceitar que os jogadores podem amar o nosso grande Vitoria mas tem uma familia e tem acima de tudo um nome a manter,haver algo de errado ha do lado dos senhores que andam de fato e gravata e nao é de agora é de ha muito tempo que se cometem erros enormes e passam impunes sem que ninguem lhes exija sastisfaçoes de nada,vamos mas é abrir os olhos e exigir mais profissionalismo daqueles que gerem o nosso clube porque neste momento é só amadores que la estao,nao basta ter ganho o euro milhoes porque alias eles podem ser muito ricos mas do dinheiro deles nao metem la nenhum so querem andar a passear o nome deles graças ao Vitoria e isso é vergonhoso,esta na hora de aparecerem neste clube gente competente,responsavel,entendida de futebol profissional e acima de tudo que sinta o Vitoria como nos sentimos ou seja,de alma e coraçao!Façam uma reflexao sobre aquilo que disse e pensem se nao terei uma certa razao.VITORIA ATE MORRER!

  4. Ana diz:

    Minha gente tudo muito bem que seja um pouco díficil aceitar q ele foi para o nosso eterno e odioso rival. Até aí tou como diz o outro. Mas traidor? Traidor porquê? Ele é um jogador de futebol, um “nómada” por assim dizer. E tem q fazer pela vida! No Vitória nunca teve o espaço que desejava e isso obviamente que não o satisfazia, quer pessoal quer profissionalmente. Além disso, e uma vez que ainda tinha contrato com o clube, foi porque assim o permitiram, caso contrário tal não acontecia.
    E, apesar de tudo, ninguém o pode julgar por ter entrado numa porta que se lhe abriu e agarrado essa oportunidade, coisa que para ele não acontecia cá. Não sejamos egoístas e vejamos o lado humano das pessoas. Ir para outro clube? Oqei, era uma hipótese mas ele de certeza que foi para onde lhe ofereciam mais garantias e, na volta, tem a família cá portanto limitou-se a juntar o útil ao agradável. Até pode não ter sorte, lá por terras marroquinas mas pelo menos tentou. Foi, para mim, um profissional. Não duvido que, se o coração dele pertencia ao VITÓRIA, assim o continue. As raízes não se esquecem. Ele simplesmente mudou de “emprego”, como em qualquer profissão.
    Amo o VITÓRIA incondicionalmente mas consigo também pensar com a razão, não só com o coração. E todos sabemos que a carreira de um jogador acaba muito cedo. Se eles não fizeram pela vida enquanto podem, quando o farão?

    VITÓRIA ATÉ DEPOIS DA MORTE

Comentar

Compra a réplica da Fanzine
Ecopo Netbooks